top of page

Pandemia de Covid-19 e Clínica Cura Ativa


Nosso Serviço é composto por médicos especialistas em Angiologia e Cirurgia Vascular dedicados especialmente aos cuidados dos portadores de feridas crônicas de difícil cicatrização.

A grande maioria desses pacientes são idosos e boa parte deles apresentam enfermidades crônicas concomitantes tais como diabetes, hipertensão, obesidade e enfermidades vasculares.

Portanto, a CURA ATIVA lida com pacientes de muito risco diante da PANDEMIA DO CORONAVÍRUS que vem desafiando os sistemas de saúde pelo mundo afora e deixando no seu rastro muitas vítimas.

O mundo ainda não dispõe de vacina para este novo vírus e os países que estão enfrentando essa situação com seriedade já concluíram que permanecer em casa é a melhor forma de evitar uma tragédia.

O coronavírus se propaga especialmente pelo contato entre as pessoas e pelo ambiente contaminado.

Para evitar os riscos decorrentes do deslocamento por qualquer meio de transporte e permitir a proteção preventiva em ambiente de isolamento domiciliar a CLINICA CURA ATIVA corajosamente e em solidariedade com o esforço mundial nessa batalha estará descontinuando o atendimento presencial de seus pacientes a partir do próximo dia 21/03/2020 (sábado).

Tão logo os riscos forem diminuindo e os órgãos reguladores do sistema de saúde forem sinalizando que o quadro epidemiológico está "esfriando" , retornaremos ao atendimento normal.

Procuraremos dar todo apoio que seja possível aos nossos pacientes pelos meios digitais e redes sociais ao nosso alcance.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page